terça-feira, 11 de dezembro de 2012

COLAR VERDE ZARA: O DIFÍCIL DESEJO DE USAR!

O colar verde da Zara foi motivo de muita batalha antes de mesmo de chegar às lojas. Foi só ele aparecer no lookbook da marca para todas (ou quase todas) ficarem insanas e na busca . Comigo foi assim também!
Bom, encomendei o meu com a @camprascommaria e quando ele chegou quase morri de emoção, mas aí veio a questão: com o quê usar???!!!
Pra falar a verdade o danado é um pouco difícil, pois ele brilha muito e é grande, bem grande!
Se você, assim como eu, tem uma certa dificuldade, acho que este post vai ajudar.

A foto mais famosa do lookbook que originou todo o desejo
Jeitos básicos de usar

Para sair do comum 

 

Com verde, por que não? 


E eu já usei assim 


Fotos: Instagram e google (caso tenha alguma sua e você não queira, é só avisar que eu retiro do post, ok?)

17 comentários:

pat camargo disse...

Eu me apaixonei pela foto mas pessoalmente nao gostei, achei grande demais e muito vagabundo, vc nao achou?

Unknown disse...

Amiga, eu achei lindo mas fiquei naquelas tb se ia usar sabe?! Ai nem pensei em comprar!
Eu adorei as combinações que vc fez, do jeito que eu gosto! Bjsss

Mª Helena Cordeiro disse...

Realmente pra um colar desses você tem que ser o mais básica e neutra possível, ao meu ver. Senão fica too much over!

Bjos,
Maria Helena

Renata Nogueira disse...

Pat, até que vagabundo eu não achei, mas achei mesmo difícil de usar! Bjs!

Anônimo disse...

As combinações que vc fez ficaram ótimas! De qualquer forma eu tenho sempre o medo que a Pat comentou, e prefiro ver as coisas ao vivo - principalmente coisa de fast fashion que sempre tem uma chance de ser estranho.

bjs, mari

Kaira disse...

Mas é lindão, e em vc ficou perfeito!
Bjs!!!

Viviane Moreira disse...

E quanto custou essa belezura? Também me peguei imaginando como eu o usaria... mas é divino! <3

Lisbeth Mendonça disse...

Concordo com você Rê. Ele é lindo, achei de excelente qualidade,mas difícil de usar é fato.

Por mais difícil que seja de usar continuo achando ele lindo.rsrs


Bjo

Giselle disse...

Lindo de viver.

Cláudia disse...

Realmente parece ser difícil de usar, mas amei as suas sugestões. Amei a combinação com cinza! Beijos

http://www.trendtotal.com.br/

Unknown disse...

É muito lindo, porém não é muito o meu estilo! a segunda foto ficou bem legal!
Beijão
http://bellaemagrella.blogspot.com.br/

Vanderleav disse...

Acho lindo um colar assim estilo poderoso agora tem mesmo que ser muito criativa de como vai usar para não parece de novo esse colar,bom mesmo se fosse de esmeraldas...

liduh disse...

Esse colar é lindo, Renata. Achei que fica bem com tudo;)
Beijos!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Re, eu tenho, acho gde, mas adoro, e já usei como vc e até com uma blusa de onça, ficou lindo, bjs, Va.

Anônimo disse...

Re, só tirar o medalhao q fica mais usavel. Eu fiz assim :)

Déia disse...

ai caramba... tinha desencanado desse colar, agora que eu vi essas fotos fiquei LOUCA por um! Preciso!! Quero ver onde vou achar...

Anônimo disse...

Se estiver interessada em vender o colar por favor contacte-me (susana_amelo@hotmail.com). Obrigada

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: