quarta-feira, 9 de outubro de 2013

CONEXÃO LISBOA: MIRADOURO SÃO PEDRO DE ALCÂNTARA E THE DECADENTE

Queridos, aos poucos vou contando os passeios que andamos fazendo por aqui. Ainda não me sinto ambientada o suficiente para dar dicas, pois também estamos conhecendo a cidade. Por isso prefiro contar dos passeios e aí vocês encaram como sugestões de uma principiante!

O Miradouro de São Pedro de Alcântara é o que chamamos aí de mirante. Lindo de viver! Você pega o elevador da Glória, que pra gente é um bondinho, bem tipo os de Santa Tereza, no Rio de Janeiro, e sobre até lá. 
Se quiser ir a pé também pode, é só subir a calçada da Glória, mas é uma ladeira considerável!
Você pode comprar o ticket do elevador na hora ou usar o seu cartão de transporte (que você compra nas estações do metro e carrega. Serve também para ônibus, que aqui são chamados de autocarros). Claro que se comprar na hora é mais caro.

A vista dele é linda! Dá para sentar e ficar admirando a cidade. Tem quiosque pra beber algo e sentar pra ficar a toa da vida só contemplando e observando o movimento.



Sugiro ir no fim da tarde pra ver o por do sol e depois, atravessando a rua jantar no restaurante The Decadente. Lugar super legal e moderno, apesar da decoração vintage. 

 

E ainda vê Lisboa iluminada 


antes de descer o elevador e voltar pra casa.

4 comentários:

Carol R. disse...

Passei minha lua de mel em Lisboa e pretendo voltar. Achei o lugar bem agradável.
bj

Vanderleav disse...

Impressão minha ou não tem pichação nas paredes?

Renata Nogueira disse...

Oi Vanderleav, tem sim, foi sorte não ter nenhuma nas fotos! Bjs!

Oficina Chic disse...

Morrendo com as fotos que tem postado.. Quanta paisagem linda, quanto lugar incrível, e quanto céu azul! Tudo lindo! N tenho dúvida q será uma temporada maravilhosa!
Beijo, Gabi.

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: